Central de Ajuda
Tire suas dúvidas para comprar
com muito mais tranquilidade.
Dúvidas Frequentes
Compras, Pedidos e Entregas
Não! A luadalibido.com.br é uma loja online. Vendemos que auxiliam no aumento do prazer e da libido para todo o Brasil.
As entregas são feitas para todo o Brasil por meio dos Correios. Você pode escolher durante a finalização do pedido entre as modalidades PAC e SEDEX.
Sim, todas 100% discretas! Todas as caixas são pardas e não existe nenhuma referência que indique a loja ou conteúdo do produto que você comprou. Na etiqueta da caixa consta apenas a referência LDL Internet.
Você pode escolher entre pagamento com cartão de crédito ou boleto.
Pagamentos via boleto podem levar até três dias úteis para confirmar o pagamento.
Totalmente segura. Utilizamos tecnologia SSL que encripta os dados da compra. Não temos nenhum acesso aos seus dados bancários. Apenas a empresa que intermedia a transação.
Você não terá nenhum tipo de referência do tipo de produto que você comprou. Tudo muito discreto.
A postagem em média é feita em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
Desde quando o pedido é feito, você recebe e-mails informando sempre que uma mudança no status do seu pedido muda, inclusive quando os Correios saírem para a entrega. Você também irá receber, por e-mail um código de rastreamento.
Sim, oferecemos a possibilidade de parcelamento em até 6X sem juros (parcela mínima de R$50). Parcelamentos com mais de 6X possuem a incidência de juros.
Dúvidas Frequentes
Trocas e Devoluções
Sim, você tem 7 dias para desistir da sua compra. é um direito seu e levamos isso muito a sério.
Para efetuar uma devolução, primeiro envie um e-mail para sac@luadalibido.com.br solicitando a devolução.
Depois, embale o produto corretamente para que ele não danifique durante o transporte. Depois, basta postar em uma agência dos Correios para o endereço Padre Felipe, 174, Centro, Esteio, RS.
IMPORTANTE: Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para confirmarmos com você o recebermos sua encomenda.
Após o recebimento dos produtos, iremos inspecioná-los. Caso esteja tudo de acordo, iremos fazer o estorno em até 2 dias úteis. Dessa forma, o dinheiro retorna automaticamente para sua conta. Em caso de compras feitos por boleto bancário, a devolução será feita por transferência bancária.
ATENÇÃO: Se houver vestígios de uso ou violação dos lacres, não iremos estornar o dinheiro da compra.
Pode! Mas neste caso, os custo.s com o transporte da mercadoria ficam por conta do cliente.
Infelizmente o sistema não permite a edição dos pedidos. Nesse caso, você precisar fazer um novo pedido.