Estimulante Sexual

Compre os Melhores Estimulantes Sexuais do Mercado e Aproveite o que A Vida Tem de Melhor para Oferecer

Filtrar Resultados

Exibindo todos 6 resultados

Estimulante Sexual: As melhores Opções para Aumentar o Desejo e o Prazer

Está curiosa para saber qual o estimulante sexual feminino mais eficazes para aumentar o seu desejo sexual? Saiba tudo sobre o assunto abaixo!

As mulheres estão cada vez mais ativas em suas funções, como estudar, trabalhar e ainda cuidar da casa e da família, mas tudo isso pode acabar gerando um esgotamento ao final do dia.

endo assim, é comum encontrar mulheres que reclamam que o cansaço, estresse ou até mesmo sono desregulado acaba diminuindo a libido, ou seja, o desejo sexual.

Por isso, uma boa solução é recorrer à algum estimulante sexual natural, com o intuito de preparar o clima para o sexo, pois segundo uma pesquisa publicada no Journal of Sexual Medicine, o estimulante é o responsável por dar aquele empurrãozinho na relação.

Porém, hoje em dia há uma variedade imensa de produtos para isso, podendo abandonar aquelas manias dos nossos bisavós de tomar uma taça de vinho, comer chocolate ou qualquer outra opção do tipo.

No artigo de hoje falaremos sobre os produtos naturais comercializados, como suplementos vitamínicos e cápsulas energéticas.

Esses, ajudam a estimular a libido de homens e mulheres naturalmente, garantindo assim uma noite gostosa e de intenso prazer!

O que é um estimulante sexual e para que serve?

Muito se fala sobre produtos com capacidade de aumentar o desejo sexual, mas o que isso realmente significa?

Basicamente, um estimulante sexual natural é todo aquele que possui em sua formulação sustâncias responsáveis por:

  • Melhorar a performance na cama
  • Deixar o sexo mais prazeroso
  • Aumentar o apetite sexual
  • Dar mais energia e disposição para a hora do sexo
  • Melhorar a circulação sanguínea

Além disso, cabe salientar que esses produtos eróticos devem ser compostos de substâncias 100% naturais, ajudando na suplementação alimentar, tais como extratos de ervas, plantas e frutos.
Serão esses nutrientes que farão a regulação hormonal do organismo, pois um equilíbrio hormonal é extremamente importante para o desejo sexual, especialmente para as mulheres.
Esses estimulantes ajudarão então a produzir adequadamente hormônios importantes para o sexo, como a dopamina, testosterona e estrogênio.

Assim, os estimulantes sexuais para mulher servem para garantir a ação afrodisíaca e medicinal do organismo feminino, melhorando o desempenho sexual e contribuindo então para uma vida sexual mais saudável e prazerosa.

Confira a seguir então quais são as opções de produtos encontrados no mercado com essa finalidade!

Tipos de produtos estimulantes sexuais femininos

Para resolver os problemas de hormônios em baixa, alguns tipos de estimulantes sexuais se destacam, como:

Suplementos vitamínicos

A suplementação vitamínica para combater a falta de apetite sexual nas mulheres é feita através de cápsulas, contendo substâncias de origem natural.

Esses suplementos ajudam a fornecer mais vigor, aumentando a vontade e o desempenho sexual, devido a ter uma composição rica em minerais e vitaminas essenciais ao organismo, como magnésio, zinco e vitamina B6.

Energéticos Afrodisíacos

Diferentemente dos suplementos vitamínicos, os estimulantes energéticos possuem a finalidade de garantir total disposição e energia ao corpo, para que assim se estimule a prática sexual.

Em sua composição, essas cápsulas energéticas possuem ativos naturais que ajudam no tratamento do baixo desempenho sexual por meio da restauração da energia física e mental da mulherada.
Assim, independentemente da cápsula estimulante sexual para mulher escolhida, saiba que o objetivo é o mesmo: fazer com que a mulher tenha ânimo e vontade de praticar o sexo, aproveitando o momento.

Além do mais, qualquer um dos tipos de estimulantes femininos ajudará a desenvolver a concentração, aumentar a potência sexual e a libido.

Para finalizar esse tópico com chave de ouro, confira a seguir dois produtos estimulantes que estão dando o que falar no mundo feminino!

Tribulus terrestres

Tribulus terrestres: comumente conhecido também como videira da punctura, essa é uma planta que ajuda a elevar os níveis de testosterona no organismo, aumentando consequentemente o desejo sexual.

Maca peruana

Maca peruana: se trata da versão andina da planta acima, popularmente conhecida como Viagra dos Incas. A maca possui então os mesmos efeitos no organismo feminino, além de melhorar a circulação de sangue na zona da pélvis.

Confira logo abaixo então como fazer o uso de estimulantes manipulados de forma correta, ou seja, sem prejudicar a sua saúde!

Como usar adequadamente um estimulante

O primeiro ponto a destacar é que para se fazer o uso desses estimulantes são necessários alguns cuidados básicos. Veja a seguir algumas contraindicações:

Pessoas hipertensas devem procurar o acompanhamento médico, visto que o uso contínuo do estimulante sexual feminino pode aumentar o débito cardíaco

Pessoas com disfunção sexual metabólica devem ter cuidado redobrado, pois o fitoterápico pode aumentar o metabolismo.

Além disso, cada estimulante sexual tem suas características e propriedades, onde alguns utilizam de fontes naturais afrodisíacas, outros a base de hormônios, enfim.

Sendo assim, mesmo que seja um estimulante sexual natural, não se deve exagerar na dose e seguir os cuidados recomendados, especialmente nos casos de pessoas com hipertensão e com doença metabólica, conforme explicado anteriormente.

Portanto, para que o seu termômetro sexual volte a esquentar é preciso pensar em alternativas que venham a contribuir e regular o seu organismo, aumentando o desejo sexual.

Não faça parte dos 30% de mulheres que sofrem de desinteresse sexual, pois além de ser um problema pessoal que mexe com a autoestima e satisfação sexual, ainda acaba por prejudicar os seus relacionamentos amorosos.