Libido da Mulher

Aumentar a Libido feminina: conheça os produtos eróticos mais desejados por mulheres

Filtrar Resultados

Exibindo todos 5 resultados

Como aumentar a libido feminina: conheça os produtos eróticos mais procurados por mulheres para aumentar o desejo sexual

Produtos eróticos são uma ótima alternativa para mulheres que buscam aumentar a libido e ter uma vida sexual mais ativa.
A vida contemporânea cada vez mais estressante e corrida tem criado uma situação cada vez mais comum: a falta da libido. Esse é um problema cada vez mais rotineiro enfrentado pelas mulheres. Para nossa sorte, existem uma infinidade de produtos eróticos que podem ajudar, nós mulheres a recuperar o desejo sexual.

O que é a Libido Feminina?

A libido é o desejo sexual. É a vontade de ter relações sexuais, o desejo, o tesão. Mulheres saudáveis tem, naturalmente, a necessidade da prática de sexo. Vale salientar que uma vida sexual ativa é essencial para uma boa qualidade de vida. Sexo é, acima de tudo, uma atitude saudável.

Motivos para a falta da libido nas Mulheres

A falta da libido feminina é causada por diversos fatores. É importante ficar atenta com a baixa do desejo sexual, pois o sexo é uma parte importante de uma rotina saudável. Alguns problemas podem estar relacionados com medicação, ambiente ou simplesmente relacionados a questões psicológicas. .
Falta da libido devido a medicação.

Dos diversos fatores causadores da perda ou redução da libido, um dos mais freqüentes está relacionado ao desequilíbrio na produção dos hormônios pelo corpo. Mas é importante ficar atento a outras possíveis causas. Muitas delas são decorrentes do uso de algum medicamento, que, podem ser os causadores da redução do desejo sexual. Antidepressivos e ansiolíticos são bons exemplos de medicação que pode causar a perda da libido. Nesse caso, é importante que um médico seja consultado para uma avaliação mais profunda.
Fatores Psicológicos

Fatores psicológicos também são um dos grandes vilões para a falta da libido. Motivos como a não aceitação do corpo, ou a não conformidade com alguns padrões pré determinados pela sociedade podem ser um dos causadores para a falta de interesse sexual.

O desejo sexual feminino é influenciado por problemas multifatoriais. Nas mulheres jovens, uma das causas do problema são complicações de ordem emocional, como queda autoestima.

O que fazer para aumentar a libido feminina

A primeira coisa é identificar o problema. Muitas vezes a rotina puxada e uma rotina estressante acabam criando uma falsa impressão de que a falta da prática de relações sexuais é uma coisa normal.

A segunda coisa importante é que uma mudança de mentalidade é imprescindível. Não aceitar a situação de ter uma libido baixa como algo normal é uma atitude que irá fazer toda a diferença.

Depois, o próximo passo é ir atrás de uma solução. Existem casos em que é necessária uma visita ao médico. em outros casos, basta o uso de algum produto para que já se volte a ter a normalização do desejo sexual.

O uso de produtos eróticos para o aumenta da libido da mulher

Felizmente existem uma grande variedade de produtos eróticos que ajudam e facilitam o aumento da libido feminino. Os principais tipos de produtos eróticos para o aumento do desejo são.

Estimulantes Sexuais

Os estimulantes sexuais são uma excelente opção para quem quer tentar aumentar a libido com produtos eróticos naturais. Existem dois tipos de estimulantes sexuais que são muito populares entre as mulheres: os suplementos e os energéticos afrodisíacos

Suplementos para aumentar a líbido feminina

Existem um tipo de estimulantes que são suplementos multivitamínicos que repõem diversas vitaminas no corpo e ajudam a equilibrar as disfunções hormonais.

A facilidade desses estimulantes multivitamínicos é que não necessitam de receita médica, já que são produtos naturais.

Como tomar estimulantes sexuais multivitamínicos

Eles são encontrados em forma de cápsulas e o uso é diário. A quantidade depende da marca do estimulante, mas fica em torno de uma ou duas cápsulas diárias. Um pode de estimulante multivitamínico vem com uma quantidade para 30 dias. São tomados pela manhã ou junto com as principais refeições.

As melhores marcas de estimulantes sexuais em forma de suplementos multivitamínicos possuem maca peruana na formulação

Energéticos e Afrodisíacos Naturais

Outros tipos de estimulantes são encontrados na forma de energéticos afrodisíacos. Você mistura eles com alguma bebida para sentir os seus efeitos. Esse tipo de estimulante é muito popular em festas, pois é consumido junto com bebida alcóolica.

Os afrodisíacos naturais são produzidos à partir de uma fómula natural onde contém extratos concentrados dos principais alimentos afrodisíacos como: gengibre, guaraná, taurina, cafeína e a badalada maca peruana.

Como tomar Afrodisíacos Naturais

Os afrodisíacos naturais mais populares são, sem dúvida alguma, o Tesão de Vaca e o Pó da Bruxa. Ambos são colocados junto da bebida. Para o Tesão de Vaca, 20 gotas para cada drink de 100 ml. Já o Pó da Bruxa é colocado em dose única para os mesmos 100 ml .

Eles podem ser tomados drink após drink, até que os efeitos começam a aparecer.

Excitantes Femininos

Oûtra maneira interessante de ter um aumento do desejo sexual é a utilização de excitantes. Os excitantes femininos femininos geralmente são encontradas em forma de de gel, pomadas ou spray. Esses excitantes também são produzidos com extratos naturais que melhoram a circulação sanguínea das partes íntimas sensibilizando a região.

Efeito Rápido

Uma das vantagens do uso de excitantes femininos é o tempo em que eles fazem efeitos, geralmente poucos minutos depois da aplicação.

Como usar excitantes femininos.

Os excitantes femininos devem ser utilizados nos minutos que antecedem a relação. Durante as preliminares é um ótimo momento para a aplicação dos excitantes femininos. O momento da aplicação pode ser algo delicioso, cheio de carícias e muito tesão. .

Conclusão:

A libido feminina é imprescindível para uma boa qualidade de vida e uma rotina saudável. As mulheres não podem permitir que fatores como rotina, medicação ou mesmo a auto autoestima É imprescindível que as mulheres tomem uma nova atitude visando o próprio bem estar.

Felizmente existem uma infinidades de soluções à disposição, que vão desde à consulta com médicos especialistas até produtos pensados para aumentar o desejo sexual das mulheres. é importante avaliar qual é a melhor solução para a resolução desse problema.