Excitantes Femininos

Compre os melhores e mais desejados excitantes femininos e tenha uma vida sexual muito mais intensa e cheia de amor.

Filtrar Resultados

Exibindo todos 4 resultados

Excitantes Femininos: O Guia Completo do Assunto

Tem dúvidas sobre quais os produtos eróticos usar para enlouquecer a sua parceiro? Então você veio ao lugar certo, pois no tema de hoje esclarecei tudo sobre o assunto!

O prazer da mulher é bem diferente do homem, uma vez que a oscilação hormonal e os sentimentos envolvidos durante o sexo não são os mesmos.

Por isso, fazer o uso de um excitante feminino pode ser em muitos casos a solução perfeita para estimular a sua parceira e aumentar a libido dela, além claro de aumentar o prazer durante o sexo.
Mas, por que lhe falo isso? Bom, primeiramente é preciso que você entenda que nem sempre sua parceira estará disposta a transar ou até mesmo se sentir insatisfeita com o sexo que vocês fazem.
É justamente por isso que vocês precisam conversar e apostar em produtos eróticos para apimentar a relação, como o uso de excitante feminino.

Nesse sentido, hoje em dia, há diversos estimulantes sexuais femininos a venda no mercado, agindo de formas diferentes e auxiliando a sua parceira a recuperar a vontade e prazer pelo sexo.
Quer entender mais detalhes sobre esse assunto? Então, confira a seguir o guia completo dos excitantes femininos, se tornando um expert e sabendo exatamente quando utilizar em seu relacionamento!

Entenda o que pode dificultar o prazer feminino

O corpo da mulher funciona sexualmente de forma própria e única, sendo preciso considerar questões como os ciclos naturais, como o período fértil, o equilíbrio hormonal e o controle emocional sobre o sexo.

Todos esses fatores afetam diretamente no desejo sexual feminino, podendo fazer as mulheres não sentirem vontade de transar e também ter dificuldades para atingir o orgasmo, que causam os problemas de disfunção sexual.

De modo geral, as mulheres se sentem mais excitadas quando seu corpo passa por períodos de alteração hormonal, como é o caso da semana da menstruação, casos de gravidez, período da menopausa e até mesmo durante a utilização de anticoncepcionais.

Além disso, para que o desejo sexual esteja aflorado, é essencial estar bem resolvida consigo mesma, pois somente assim conseguirá se entregar ao ato sexual e sentir prazer.

Assim, o equilíbrio emocional é de suma importância, pois se a mulher não sentir confiança em si mesma, poderá dificultar ainda mais seu libido.

Outro ponto interessante e que gera dificuldades em muitos casais é a sintonia entre os parceiros, já que as mulheres, por serem mais emocionais, não conseguem dissociar brigas com seu companheiro ou problemas de família do ato sexual.

Por isso, o ideal é sempre buscar despertar o desejo feminino da melhor forma possível, seja estimulando-a mais durante as preliminares, conversar para resolver as questões emocionais e fazer o uso de excitantes femininos próprios para essas situações.

Quando usar um produto excitante?

Muitas mulheres ainda tem dúvidas sobre qual o momento certo de pensar na ideia de fazer o uso de um excitante, mas para que não restem mais incertezas sobre isso, confira a seguir as situações recomendadas:

  • Mulheres que fazem uso de medicamentos que diminuam seu desejo sexual (especialmente os antidepressivos)
  • Mulheres no período da menopausa
  • Mulheres que produzem em excesso o hormônio prolactina (principalmente no período da amamentação)
  • Mulheres que produzem menor quantidade do hormônio testosterona e estrogênio
  • Mulheres diagnosticadas com algum caso de disfunção sexual (especialmente os de ordem muscular)
  • Mulheres que passam por bloqueios ou traumas psicológicos.

Você se enquadra em alguma dessas situações? Então, confira abaixo quais são os tipos de excitantes que pode fazer uso!

Veja quais são os excitantes femininos

Agora que você já entendeu mais sobre o funcionamento e desenvolvimento do prazer da mulher, que tal ver na prática quais são os produtos que podem ajudar a amenizar esses problemas de disfunção sexual feminina?

Bom, nas lojas de produtos eróticos há várias opções de para aumentar a excitação feminina, como:
Produtos cosméticos: são produtos aplicados diretamente nas genitais e no clitóris, aumentando a vasodilatação do local, ou seja, proporcionando maior sensibilidade e prazer durante o sexo
Adstringentes vaginais: produto erótico que faz com que o canal vaginal inche e se contraia, aumentando então o atrito durante o coito e consequentemente o desejo sexual

Produtos ingeríveis: esse tipo de excitante feminino já é bem comum nas lojas eróticas do país, onde são produtos energéticos na forma líquida ou efervescente e que devem ser misturados junto à uma bebida. Além desses, outro tipo (menos comum) é o excitante enlatado, tendo um aroma de ferormônio. Independentemente do tipo, esses propiciam uma maior disposição da mulher, aumentam a capacidade de concentração e o apetite sexual.

Portanto, espero ter lhe ajudado a entender a importância de um gel excitante feminino ou qualquer outro tipo de produto com os mesmos princípios, pois não é normal não ter desejo sexual e esses produtos podem ser muito úteis para a sua relação e o seu próprio prazer.

Assim, o uso de um excitante feminino pode lhe ajudar a aumentar a libido e lhe dar satisfação sexual, curtindo o sexo da maneira que tem que ser, especialmente para quem não tem ânimo com a correria do dia-a-dia!